Três regiões da cidade foram decisivas para a vitória do candidato André Pessuto (DEM) nas eleições de domingo. Foi na área central e nas zonas leste e oeste que o demista saiu com uma vantagem de 1,4 mil votos, conforme levantamento feito por CIDADÃO. Pessuto venceu também na zona sul com uma vantagem mais apertada, 187 votos, e acabou perdendo na zona norte e Distrito de Brasitânia.
Os locais de votação foram separados conforme a região, revelando o mapa do voto em Fernandópolis nas eleições de domingo, 2 (veja o quadro).
O melhor desempenho de André foi registrado nas escolas EELAS (centro) Joâo Garcia Andreo (zona oeste) e Prof. Ivonete (zona leste), onde venceu em todas as seções. Já Ana Bim mostrou força zona norte, onde venceu em 14 seções, contra 11 de André Pessuto. Em outra houve empate. Apesar da vitória, a vantagem da atual prefeita foi pequena, apenas 102 votos. Ela também venceu apertado no Distrito de Brasitânia por diferença de 15 votos.
De acordo com dados da apuração da Justiça Eleitoral, dos 51.319 eleitores aptos para votação, apenas 39.048 compareceram às urnas. A cidade registrou uma abstenção recorde, 23,9%, ou seja, 12.271 eleitores não foram às urnas.
Com a eleição polarizada entre André Pessuto e Ana Bim, os candidatos Ricardo Franco de Almeida e Guilherme Vilarinho conseguiram juntos menos de 3 mil votos. O melhor desempenho de Franco foi na zona sul, o mesmo ocorrendo com Vilarinho.
Foi na zona leste onde se registrou maior número de votos nulos, 750, e brancos, 473.