FFC reverte parte da renda com camisas para entidades de Fernandópolis

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

FFC reverte parte da renda com camisas para entidades de Fernandópolis

O FFC – Fernandópolis Futebol Clube -, colocou à venda o primeiro lote da camisa oficial do time, que terá parte da renda revertida as entidades fernandopolenses Associação Comunitária Maria João de Deus e Os Sonhadores. A camisa oficial do torcedor traz uma homenagem aos títulos de 79 e 94, resgatando assim as tradições do clube.
O torcedor que adquirir o “vale camisa”, pelo valor de R$150, terá acesso ao coquetel de apresentação dos jogadores Müller, Maurinho e Alex Dias, no dia 2 de março, às 20h, no Plaza Club, e terá o direito de levar um acompanhante, além de estar ajudando entidades da cidade. As camisas serão retiradas durante o evento.
Os “vale-camisas” estão sendo comercializados pelas entidades beneficiadas, e nos pontos de venda: Poly Sport, CIDADÃO, Balaio de Gato, Academia Movimento e Fármacia Rosa Mística. O valor poderá ser divido no cartão em até três vezes sem juros.
Durante a apresentação dos jogadores, haverá também participação especial do coral das crianças da Associação Maria João de Deus e dos músicos dos Os Sonhadores.

Maria João de Deus 

A “Associação Comunitária Maria João de Deus”, foi fundada em 10 de Janeiro de 1990, com a missão de garantir melhoria de vida dos moradores de um dos bairros mais carentes da cidade, o Jardim Ipanema. 
Trata-se uma entidade assistencial baseada em desenvolvimento de projetos que asseguram a proteção social básica dos atendidos e de suas famílias, sem perder suas características religiosas.
Assim, a instituição apresenta como finalidade a possibilidade de contribuir para um desenvolvimento individual e coletivo, e para tanto, mantém serviços voltados para o atendimento das necessidades básicas indispensáveis ao exercício da cidadania da população de baixa renda.
Diariamente as crianças recebem o atendimento social e psicológico com alimentação e atividades diversas, como aulas de computação, dança, futebol, etc.

Os Sonhadores 

Fundado em Fernandópolis em 2001 por Marcos Vilela, o projeto teve início com 20 crianças que precisavam de um grande incentivo para sair das ruas e manter-se longe das drogas e da marginalidade.
Hoje o projeto atende 120 crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, com o apoio da assistente social e psicóloga, de segunda a sexta-feira, com as aulas de violão e violino, e aos sábados recreação com atividades esportivas, recreativas e a Fanfarra.
Com a colaboração de voluntários e empresas preocupadas com o futuro dos nossos jovens, atualmente Os Sonhadores contam com uma infraestrutura capaz de oferecer alimentação, equipamentos e locais para atividades, além de palestras e orientações ministradas por autoridades da nossa região.
Durante o decorrer do ano o projeto realiza apresentações em eventos de forma voluntária, onde o propósito é mostrar para a população o nosso trabalho dentro da entidade e ao mesmo tempo incentivar as crianças e adolescentes a continuar dentro do projeto.