O fernandopolense Elder Campoli, cantor e compositor de música gospel, lança na noite de sábado, 11 de março, durante evento na Igreja Ministério Luz para os Povos, o seu primeiro CD Gospel denominado “Santo Adorado”, com entrada gratuita para o público.
Evangélico há 20 anos, Elder conta que nunca almejou gravar um CD. “Sempre fui músico, sempre tive esse dom de Deus, mas nunca pensei em CD. Usava a música na igreja para trabalhar com os jovens. O que desejo é levar a mensagem de paz e esperança às nações. Esse sempre foi o meu sonho. Meu prazer não está apenas em cantar; mas em poder, através da música, chegar aos corações e lares de quem perdeu a fé na vida”, destaca o músico.
O CD conta com oito faixas. A música título do CD “Santo Adorado” é de autoria de Luiz Fernando Vicente. A canção “Infinitamente mais” tem assinatura também do pastor Marcos Orati e as demais tem autoria de Elder Campoli.
“O sentimento que prevalece é de espalhar a mensagem de Jesus que derramou um amor grande pelas nossas vidas. Quando eu canto eu canto para Jesus retribuindo o amor dele por nós. A música é um veículo de aproximação com as pessoas. Queremos através desse CD resgatar vidas para Jesus. Não penso em dinheiro. O nosso maior galardão está no céu”, relata.
O CD vai estar disponível para a venda no grande evento na Igreja Ministério Luz para os Povos, no sábado, 11 de março, às 20 horas. Além do CD, também haverá camisetas.
O cantor e compositor Elder Campoli tem 34 anos e é natural de Fernandópolis. É formado em Biomedicina pela Fundação Educacional de Fernandópolis. É casado com Larissa Bernardes Campoli, com quem tem um filho, Lucas de 6 anos. Eles são membros do Ministério Luz para os Povos de Fernandópolis (MLP) e fazem o curso de Bacharel Teologia pela Fatec de Votuporanga.
Com o CD, Elder já está cumprindo agenda de apresentações pela região e por todo o Estado.