Em virtude do feriado de Carnaval a ACIF/AES Coaching prorrogaram até o próximo sábado, 28, o prazo para comercialização de convites promocionais para o minicurso “O jeito Disney de Encantar o Cliente” – do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar –, que será realizado no próximo dia 10, no Plaza Eventos, com o renomado consultor David Lederman.
O antigo prazo se extinguiria ontem, 20, porém, os coordenadores da AES Coaching decidiram estender o prazo. “Em virtude do Carnaval ficamos com a agenda lotada, e aqueles que não tiveram a oportunidade de adquirir o seu convite terá um novo prazo, pois um minicurso como este é importantíssimo para os líderes e empresas”, disse a coaching Sueli Paixão.
Sueli lembrou ainda que “os convites promocionais e solicitação de lotes acima de 10 convites devem ser adquiridos diretamente na AES Coaching ou com vendedores. Nos demais pontos de vendas os convites são vendidos com valores normais”.
Os ingressos estão sendo vendidos na ACIF (3465-3555), AES Coaching (3442-4883/3462-7338), A Mais Calçados (3442-6655), Barão Estacionamento ( 3442-7749), Em Bom Português (3462-2712), Mak Lanches (3442-6721), Sapataria Cruzeiro (3442-6619).
No minicurso com Lederman serão abordados os temas: “A importância de cultura organizacional e atenção ao detalhe”, “Experiência do cliente e sua importância”, “Exemplos Disney”, “Momentos de verdade e cultura do cliente interno”, “Atitude com foco no cliente”, “CHA – Conhecimento, habilidades e atitudes em serviços”, dentre outros.
Vale lembrar que no dia do minicurso, que começa às 19h30, os presentes deverão chegar ao Plaza Eventos às 19h para o credenciamento.
Em suas palestras, David Lederman cita o método utilizado pela Disney, chamado de “Matriz de Integração”, que consiste no cruzamento de cenários (ambientes), processos e pessoas aos pilares de segurança, cortesia, show e eficiência. “Os conceitos de cultura de atenção ao detalhe e perfeição de Walt Disney passaram pelas gerações de gestores da empresa e atualmente é uma cultura que permeia toda a organização. E esses conceitos, que hoje são transmitidos pelo Disney Institute, não são revolucionários. “A Disney tem os mesmos princípios de excelência no atendimento e liderança, por exemplo. Mas nos instigam para que façamos todas essas coisas muito bem feitas”, disse.”, explica Lederman.
LEDERMAN
É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós graduação em Administração Mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a Central de Atendimento às Pessoas Jurídicas que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp. Fez curso de especialização em Qualidade de Serviços pela Disney University. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos “benchmark” para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando vários prêmios, Procon-Rio, IDEC-Instituto de Defesa do Consumidor.
Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes.
Foi Diretor de Operações da SKY (TV por assinatura), Diretor de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson, Diretor de Pessoa Física do Banco Sudameris Brasil, tendo sido responsável nestas empresas pela Implantação e desenvolvimento com sucesso de projetos de CRM, Call Centers, Marketing Direto e vendas;
Dirigiu o evento Marketing Show realizado nos dias 30 e 31 de março de 2005;
Ex-Vice Presidente de ensino e certificação da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), colunista da revista Consumidor Moderno e palestrante convidado em vários eventos de Call Center, CRM, Marketing, Vendas e Bancos; Foi Vice-Presidente da ABT, Associação Brasileira de Telemarketing e Diretor do Fórum dos Executivos de Telemarketing da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto; é Membro do Comitê Estratégico de Marketing AMCHAM (Câmara Americana de Comércio.