Idosa que cuida de 68 gatos precisa de ajuda

Interessados em doar ração ou adotar algum felino, devem entrar em contato por terceiros designados, por medida de segurança

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Idosa que cuida de 68 gatos precisa de ajuda

Uma senhora, cujo nome e endereço não podem ser divulgados, está precisando de ajuda. Atualmente, ela cuida de 68 gatos, e não tem condições de comprar ração para alimentá-los. Ao contrário do que muitos pensam, ela não coletou nem adotou essa quantidade de felinos, mas todos foram abandonados em frente sua residência.

Quando a idosa ainda estava com cerca de 20 gatos, seu nome e endereço foram divulgados com a finalidade de doação dos felinos, ou para receber donativos em forma de ração. Porém, sabendo da decisão dela de não descartar os felinos, alguns indivíduos se aproveitaram para abandonar mais gatos em frente sua casa, até chegar o número atual, de quase 70 gatos.

Há dois meses a idosa recebeu um saco de ração especial de 50 kg, que durou menos de um mês. Desde então, ela vem custeando a alimentação dos gatos do próprio bolso. Porém, chegou um momento que ela teria que escolher entre pagar os próprios remédios ou a alimentação dos gatos.

Interessados em ajudar podem procurar duas empresas que estão se comprometendo em receber doações e posteriormente repassar à dona dos gatos.

Uma das empresas parceiras é o “Pet Shop Animania”, que fica na Rua Rio de Janeiro, nº 2576, bairro Coester. A outra é a “Plis – Inteligência em Tecnologia”, situada na Rua Minas Gerais, nº 1640, Centro. Serão aceitas somente rações como doação; a senhora não recebe dinheiro ou cestas básicas como donativos.