O caso foi registrado na cidade de Cosmorama, área do 16º BPMI de Fernandópolis
Policiais militares da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante, na quarta-feira (17), um homem suspeito de tentativa de feminicídio no município de Cosmorama.
A equipe foi acionada após denúncia de que um indivíduo estaria dentro de uma residência, armado com um revólver, ameaçando matar uma mulher. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e solicitaram apoio, já que o portão do imóvel estava trancado.
Durante a ação, o suspeito foi visualizado nos fundos da residência portando uma arma de fogo. Após negociação e verbalização da equipe policial, ele colocou a arma no chão e foi detido e algemado.
A vítima foi encontrada com diversas marcas de agressão e coberta de sangue. Ela recebeu atendimento de uma equipe de ambulância e foi encaminhada ao pronto-socorro, sendo posteriormente transferida para uma unidade hospitalar da região.
No local, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal: revólver calibre .357, utilizado na ocorrência, um fuzil e uma espingarda calibre 12 que foram localizados no veículo do suspeito. A perícia técnica compareceu ao local e realizou a apreensão das armas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A rápida atuação da Polícia Militar foi fundamental para salvar a vida da vítima e retirar armas de circulação. Casos de violência contra a mulher devem ser denunciados.



