Acidente ocorreu no dia 6 de agosto e idoso ficou tetraplégico
O idoso de 72 anos que foi “atropelado” por um cachorro em Piacatu, a 180 km de Fernandópolis, morreu no último sábado (6), quatro meses após o acidente ocorrido no dia 7 de agosto.
O homem estava internado na Santa Casa de Araçatuba, onde foi constatado que ele ficou tetraplégico após bater a cabeça na queda.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Antônio Romão caminhava pela via e acaba surpreendido por dois cães que corriam soltos pela rua. Um dos animais atingiu o idoso nas pernas e o derrubou com força no asfalto. Com o impacto, ele bateu a cabeça.
Em comunicado no dia 2 de outubro, o hospital informou que Antônio havia perdido totalmente a função motora e sensorial do pescoço às pernas.
Na ocasião, após o "atropelamento", o idoso foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado ao pronto-socorro da cidade. Na unidade de saúde, recebeu dez pontos na cabeça. Depois, foi encaminhado para Bilac onde um raio-X detectou uma fratura no nariz. No mesmo dia, à tarde, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba onde estava internado.
A ocorrência foi registrada como morte acidental.