Consumidores vão concorrer a carro, moto e viagem para o Nordeste com acompanhante
Com grande presença de empresários e autoridades, a Acif – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – lançou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (14), durante um café da manhã, a mega campanha de Natal do comércio local, que sorteará prêmios estimados em R$ 150 mil.
Os consumidores que comprarem nas lojas participantes concorrerão a um carro VW Polo Track 0 km, uma moto Yamaha R15 e uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE), além de R$ 5 mil destinados aos vendedores.
O presidente da Acif, Júlio Pupin, em entrevista à Rádio Difusora FM (veja vídeo abaixo), destacou a parceria com a prefeitura.
“É um projeto que vem sendo planejado desde fevereiro e que será a virada de chave do Natal em Fernandópolis. Vamos pra cima com a maior premiação de todos os tempos”, enfatizou.
O prefeito João Paulo Cantarella também ressaltou a importância da iniciativa.
“Será um Natal de muitas novidades, com o objetivo de movimentar a cidade e fomentar o comércio pujante de Fernandópolis. São muitos atrativos para um tempo novo na cidade”, afirmou. Ele participou do evento ao lado do vice-prefeito, Marcos Mazeti.
O gerente administrativo da Acif acrescentou que o lançamento da campanha é apenas o primeiro passo.
“No dia 28 de novembro teremos o acender das luzes, com roda-gigante e parque de diversões na praça, túnel de luzes, rua gastronômica e muitas atrações para as crianças”, destacou.
Veja abaixo a reportagem completa de Cássio Araújo durante o lançamento do “Natal dos Sonhos” da Acif.