Crime abalou a rotina dos moradores nesta sexta-feira, 14
A cidade de Palmeira d’Oeste, a 65 km de Fernandópolis, amanheceu nesta sexta-feira (14) com uma ocorrência que abalou a rotina dos moradores. Mãe e filho foram encontrados mortos dentro da casa onde residiam. Os corpos foram encontrados por vizinha.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, isolou o local e comunicou a Polícia Civil, que iniciou investigação para esclarecer as circunstâncias das mortes.
Inicialmente, circulou a informação de que o filho teria matado a mãe e, em seguida, tirado a própria vida. Porém, uma segunda linha de apuração sugere a possível participação de uma terceira pessoa, supostamente ligada a uma dívida relacionada a drogas.
A Polícia Civil afirma que nenhuma hipótese está confirmada e que a definição sobre o que ocorreu dependerá do resultado da perícia e dos depoimentos que ainda estão sendo colhidos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames que poderão ajudar a determinar as causas das mortes e auxiliar na reconstrução da dinâmica do caso.
A investigação segue em andamento.