Ele é a sexta vítima de afogamento registrado em uma semana na região noroeste
O corpo do mergulhador que desapareceu no Rio Paraná durante pesca subáquatica na última quarta-feira, 29, foi encontrado na manhã deste sábado, próximo à Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Paraná em Rubinéia.
Natan Soares, de 26 anos, era mergulhador e morador de Rubinéia há 3 meses, foi encontrado na manhã deste sábado (1º), no Rio Paraná.
Segundo a família, Natan havia saído na última quarta-feira (29), para praticar pesca submersa e não retornou. Após o desaparecimento, familiares registraram boletim de ocorrência e acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas na região. No local, foram encontrados pertences pessoais e equipamentos utilizados na atividade de pesca.
Natan deverá ser sepultado em Santo Antônio do Araranguá.
Este foi o sexto caso de afogamento registrado na última semana na região Noroeste do Estado de São Paulo. O Corpo de Bombeiros reforça o alerta à população sobre a necessidade de redobrar os cuidados em rios, represas e áreas de banho, especialmente durante atividades de lazer aquático. (Com informações Rádio Santa Fé FM)