Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas por um homem que caiu no Rio Tietê, em Novo Horizonte, a 190 km de Fernandópolis, na tarde de quarta-feira, 29, durante o trabalho de construção de uma ponte. Segundo informações iniciais, dois trabalhadores realizavam atividades em uma estrutura metálica de ponte com cerca de 120 metros de comprimento, quando a estrutura cedeu, provocando a queda de ambos na água.
“Uma das vítimas foi resgatada por equipes da empresa responsável pela obra, sendo encaminhada ao hospital de Borborema com ferimentos leves. A segunda vítima permanece desaparecida, e as equipes de mergulho e salvamento do Corpo de Bombeiros seguem empenhadas nas buscas”, informou o tenente coronel Orival Santana Júnior, comandante da corporação.
Trata-se das obras de duplicação da maior ponte do estado de São Paulo, localizada sobre o rio Tietê, que conecta Novo Horizonte a Pongai pela rodovia Dr. Mário Gentil (SP-333). Na última semana, o governador Tarcísio de Freitas esteve no local, acompanhado de sua equipe e diversas autoridades, para acompanhar o andamento das obras. Este é o quinto caso de afogamento registrado em menos de uma semana na área de atuação do 13º Grupamento de Bombeiros.(Com informações do Diário da Região).