Após seis anos, Leilão “Direito de Viver” volta a Fernandópolis em prol do Hospital de Amor

Evento acontece neste domingo a partir das 10 horas no recinto da Expo

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Após seis anos, Leilão “Direito de Viver” volta a Fernandópolis em prol do Hospital de Amor

Após um hiato de seis anos, o tradicional Leilão “Direito de Viver”, em benefício do Hospital de Amor de Barretos, está de volta a Fernandópolis. A edição de 2025 será realizada no domingo, dia 26 de outubro, a partir das 10h, no Recinto de Exposições, com apoio integral do Sindicato Rural de Fernandópolis, presidido por Humberto Zanin.

De acordo com Zanin, o retorno do evento representa “a retomada de uma das ações mais significativas de solidariedade do município”, reforçando o espírito de união e apoio à causa do combate ao câncer.

A expectativa é reunir mais de 120 cabeças de gado, equinos e ovinos, além de itens doados pelo comércio local, que serão revertidos em prêmios e produtos para o leilão. O evento acontecerá no Tatersal de Leilões, que está sendo totalmente remodelado para a ocasião. Já o Pavilhão da Agricultura será transformado em uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

O coordenador do leilão, José Milton Junior, destacou que o objetivo é proporcionar um evento familiar, dentro do espírito de solidariedade que marca a história da Expo e da cidade.

“Será um evento para toda a família, com entretenimento, boa comida e, principalmente, solidariedade”, afirmou.

O Hospital de Amor mantém em Fernandópolis uma unidade de prevenção de câncer de mama e de pele, que atende pacientes de toda a região, reforçando a importância do apoio comunitário para a continuidade desses serviços essenciais.