Desde a revitalização da represa Beira Rio, uma das principais reivindicações da população era a necessidade de sanitários na área. Logo que se iniciou a atual gestão, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rubens Lopes, e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Kleber Torres Scarano, identificaram essa prioridade para atender a demanda no complexo Beira Rio devido a alta frequência, por conta também da inauguração da pista de skate.
Em reunião agenda com o gerente da Sabesp, André Cavalini, os secretários Rubens Lopes e Kleber Scarano, levaram para a empresa a proposta de parceria público privada para viabilizar a construção de sanitários.
Sensibilizado com a demanda, o gerente André Cavalini Cavalini se prontificou a viabilizar, por meio da Sabesp, a doação e construção dos banheiros.
O projeto foi encaminhado à Secretaria de Obras, onde começou a ser a parte técnica com vista a viabilizar a execução do projeto.
Assim que a Sabesp confirmou parceria para execução da obra, à Prefeitura de Fernandópolis, destinou à área do Complexo Beira-Rio e a obra foi executada e agora está sendo disponibilizada a população Uma importante melhoria na infraestrutura do espaço, proporcionando mais conforto e melhores condições para eventos e frequentadores da Represa Beira-Rio.