O homem de 54 anos, identificado pelas inicias L.B., que levou um soco na cabeça, caiu e desmaiou, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (2).. O caso ocorreu na madrugada de 26 de setembro em um posto de combustíveis de Votuporanga.
A informação foi divulgada pela Santa Casa da cidade, onde ele foi internado na UTI após a agressão. A família autorizou a doação de órgãos, e o hospital segue os protocolos para captação.
A violência foi gravada por uma pessoa que estava no estabelecimento. A Polícia já identificou os autores da agressão e fez a autuação.
A confusão começou depois que a vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo, entrou no banheiro feminino, que estaria sem placa de identificação de gênero na porta iniciando uma discussão com duas mulheres quando foi atingido por um tapa no rosto dado por uma das mulheres. Em resposta, ele teria jogado o liquido de um copo, contra ela.
Durante a discussão, um jovem se aproximou rapidamente e desferiu uma forte cotovelada na cabeça da vítima, que caiu desacordada ao lado de uma bomba de combustível. Já no chão, o motorista ainda foi atingido por um chute de outro agressor.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem bateu a cabeça no chão e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado durante seis dias.