Vítima que é motorista de aplicativo foi atingida por cotovelada e internado na UTI da Santa Casa
Uma confusão no pátio de um posto de combustíveis de Votuporanga, na avenida Deputado Aureo Ferreira, terminou com um homem gravemente ferido na madrugada de desta sexta-feira (26). A vítima, identificada pelas iniciais L.B., de 54 anos, foi atingida por uma cotovelada e foi levada para a Santa Casa inconsciente, onde precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Conforme os relatos de testemunhas, a confusão teria começado quando o homem, que trabalha como motorista de aplicativo, foi atingido por um tapa no rosto dado por uma mulher. Em resposta, ele teria jogado o conteúdo de um copo, possivelmente cerveja, contra ela. O desentendimento atraiu a atenção de outras pessoas que estavam no local.
Durante a discussão, um jovem se aproximou rapidamente e desferiu uma forte cotovelada na cabeça da vítima, que caiu desacordada ao lado de uma bomba de combustível. Já no chão, o motorista ainda foi atingido por um chute de outro agressor.
Pessoas que estavam no local tentaram reanimar a vítima, realizando massagem cardíaca até a chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao hospital. Em nota, a Santa Casa informou que ele deu entrada no Pronto Socorro às 1h19 e segue internado.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal grave e o caso agora será investigado pela Polícia Civil. (Com informações – Jornal A Cidade – Votuporanga)