Morre a professora Deise, mãe do prefeito João Paulo Cantarella

Velório será das 17 às 22 horas nesta quinta-feira; e amanha, sexta-feira, a partir das 7 horas e o sepultamento ocorrerá às 10 horas

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Morre a professora Deise, mãe do prefeito João Paulo Cantarella

A Prefeitura de Fernandópolis acaba de divulgar nota informando o falecimento da professora Deise Sales Cantarella, 77 anos, mãe do prefeito João Paulo Cantarella.

“A Prefeitura Municipal de Fernandópolis cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da senhora Deise Sales Cantarella, mãe do prefeito João Paulo Sales Cantarella, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de setembro. A professora Deise Sales Cantarella nasceu em 21 de dezembro de 1947. Casou-se com João Batista Cantarella e teve três filhos: João Paulo Sales Cantarella (casado com Fabiana), André Luiz Sales Cantarella (casado com Michele) e Luís Paulo Sales Cantarella (casado com Daniele). Teve sete netos: João Pedro, Calebe e Isabela (filhos de João e Fabiana), Maria Luísa e Maria Clara (filhas de André e Michele) e Maria Livia e Maria Paula (filhas de Luís Paulo e Daniele). Muitas gerações de fernandopolenses foram alunos da professora Deise, que sabia ser, ao mesmo tempo, uma mestra exigente e carinhosa”, diz a nota.

O Velório será das 17 às 22 horas nesta quinta-feira; e amanha, sexta-feira, a partir das 7 horas e o sepultamento ocorrerá às 10 horas

A Loja Maçônica Fraternidade Fernandopolense, também divulgou nota:

“A Chancelaria da Fraternidade Fernandopolense manifesta, com profundo pesar, o falecimento de nossa cunhada Deise Sales Cantarella, esposa de nosso estimado irmão João Batista Cantarella, ocorrido na manhã desta data.

Com o coração entristecido, prestamos nossas mais sinceras condolências ao irmão João Batista e a seus familiares, rogando ao Grande Arquiteto do Universo que conforte seus corações e lhes conceda serenidade neste momento de dor.

Que a lembrança de sua trajetória de amor, dedicação e fraternidade permaneça viva entre todos nós, iluminando com ternura a memória de quem agora segue sua jornada para o Oriente Eterno.

Fraternalmente,

Ir.’. Bruno Medri

Chanceler da Fraternidade Fernandopolense”