Polícia Civil apreende canivete usado em tentativa de homicídio em Fernandópolis

Suspeito se apresentou à polícia e indicou o local onde havia escondido o canivete usado no crime

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Polícia Civil apreende canivete usado em tentativa de homicídio em Fernandópolis

A Polícia Civil de Fernandópolis, por meio da Coordenadoria do 1º e 2º Distritos Policiais, apreendeu nesta quarta-feira (03) a arma branca utilizada em uma tentativa de homicídio registrada na cidade na sexta-feira,  29 de agosto. O crime aconteceu em frente a uma lanchonete no bairro Jardim Universitário e teve como vítima o jovem Alexandre Augusto Finkler, de 22 anos, que foi esfaqueado sete vezes.

A ação policial ocorreu na cidade de São Francisco de Sales (MG), a 130 km de Fernandópolis, onde uma equipe de investigação, acompanhada pelo delegado de polícia e com colaboração do investigado D.J.S.N., realizou diligências de campo que resultaram na localização e apreensão do canivete usado no crime. A arma foi encaminhada para a perícia técnica local, e a Polícia Civil acredita que a apreensão representa um importante avanço nas investigações.

O suspeito, que estava foragido desde a madrugada do dia 29 de agosto, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (03), acompanhado de seu advogado. Ele havia fugido para a zona rural da cidade mineira, onde permaneceu escondido nos últimos dias.

A vítima permanece internada em estado grave na Santa Casa de Fernandópolis. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e motivações do crime.

A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave na Santa Casa do município.

A apresentação do suspeito às autoridades representa um avanço nas investigações. 

Polícia Civil de Fernandópolis recuperou a arma em São Francisco Sales (MG)