Uma mulher de 28 anos foi sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado durante quatro dias em Rio Preto. O namorado, de 40 anos, é o principal suspeito e foi preso na quarta-feira (27).
A vítima mora em Ibirá e foi levada pelo suspeito para Rio Preto no dia 14 de agosto após ele alugar uma casa na cidade.
Segundo o delegado Victor Ramazzotti, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto, as agressões começaram em 15 de agosto, com uma crise de ciúmes do suspeito.
Para evitar que a mulher saísse do local, o namorado a agrediu nas pernas, nos pés, cortou o cabelo dela e provocou uma fratura exposta em seu cotovelo. O homem também tentou manter relação sexual com a vítima.
No dia 20 deste mês, vendo a situação de saúde da namorada, o suspeito acionou o pai dela e pediu ajuda. O pai resgatou e levou a filha para a Santa Casa de Ibirá, onde conseguiram registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do município.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, passou por uma cirurgia e recebeu alta na segunda-feira (25).
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. Segundo o delegado, o agressor teve a prisão preventiva decretada por 10 dias. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.