Homem preso em flagrante por tráfico morre após uma semana internado na Santa Casa

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Homem preso em flagrante por tráfico morre após  uma semana internado na Santa Casa

Morreu na Santa Casa de Fernandópolis, o homem preso por tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina da Força Tática da Polícia Militar no último dia 12 de agosto.

Ele teve morte cerebral constada após permanecer internado por 7 dias, após ter atentado contra sua vida no Plantão Policial para onde foi levado após a prisão em flagrante

O caso ocorreu na terça-feira (12) quando a Força Tática, durante patrulhamento de rotina, abordou  um veículo na Avenida da Saudade. O carro, um Citroën, já era alvo de denúncias por supostamente estar sendo utilizado para guardar entorpecentes para um terceiro.

No automóvel estavam dois homens: o condutor, identificado pelas iniciais N.V.O., e o passageiro C.A.P.S., conhecido pelo apelido “Carioca”. Na busca pessoal e veicular, foi encontrada com o passageiro uma porção de cocaína.

A equipe realizou diligências até a residência de “Carioca”, onde foram localizados, dentro de um guarda-roupa, 260 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.052,00 em dinheiro. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Na mesma noite, ele atentou contra sua vida e foi socorrido até a Santa Casa, onde acabou vindo a óbito na noite passada.