Caso foi registrado na madrugada de hoje na cidade de Bady Bassitt
Um incêndio destruiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (20) e causou a morte de uma criança de três anos em Bady Bassitt, a 124 de Fernandópolis O caso ocorreu no bairro Jardim Aurora.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo começou durante a madrugada, atingindo o quarto onde o menino dormia, além do banheiro da casa. A criança, identificada como Noah Guilherme Fava Damasceno, não resistiu e morreu carbonizada.
Familiares estavam na casa no momento do incêndio: os pais de Noah — uma jovem de 21 anos e um rapaz de 19 —, a irmã do menino, de apenas cinco meses, e o avô. A bebê foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto, após inalar fumaça. O pai sofreu queimaduras nas pernas, costas e ombro, e foi atendido no pronto-socorro municipal.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, vizinhos conseguiram controlar parte das chamas. Apesar dos esforços, a residência ficou completamente destruída.
O corpo de Noah foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas.