Congregação Cristã do Brasil inaugura templo para 1,1 mil pessoas em Fernandópolis

Nova Casa de Oração substitui a antiga, que foi demolida, localizada na Rua Bahia, em Fernandópolis

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Congregação Cristã do Brasil inaugura templo  para 1,1 mil pessoas em Fernandópolis

A CCB - Congregação Cristã no Brasil - inaugura nesta quinta-feira (14) seu novo templo central em Fernandópolis. A cerimônia de abertura está marcada para as 19h.

O espaço, moderno e amplo, que ocupa área do antigo templo, localizada na Rua Bahia, na área central da cidade, comporta até 1.100 pessoas e conta com estacionamento para 40 veículos.

Fundada no Brasil em 1910, a CCB chegou a Itápolis e Catanduva em 1927 e iniciou seu trabalho evangelístico em Fernandópolis em 1944. Hoje, o município abriga 11 Casas de Oração da CCB, distribuídas por diversos bairros. Além da central, a Congregação tem templos no Parque Vila Nova , Brasilândia, Jardim Araguaia ,Vila Mariana, Jardim Por do Sol , Jardim Morada do Sol ,Residencial Ana Luiza, Jardim Ipanema, Jardim Uirapuru e Cohab Bernardo Pessuto.

Fernandópolis é sede da Regional Administrativa, que engloba outras dez administrações na região, incluindo Votuporanga, Jales, Santa Fé do Sul e Três Fronteiras

O ministério da CCB de Fernandópolis aguarda um grande número de fiéis, de Fernandópolis e cidades da região, além de toda a comunidade e irmandade, para participar do culto inaugural, que promete ser um marco de fé e comunhão.

Por conta do evento inaugural, haverá alterações temporárias no trânsito da Rua Bahia. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semutran) informa que a via ficará interditada nesta quinta-feira (14), das 16h às 23h, no trecho entre a Avenida Vergniaud Mendes Caetano e a Avenida Geraldo Roquette.

A medida tem como objetivo garantir a segurança dos participantes do evento religioso, que deve atrair um grande público. Durante o período de interdição, agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e assegurar a fluidez no entorno. Após as 23h, a rua será liberada para o tráfego normal.