Suspeitos presos ficam a disposição da Justiça
Em duas ações nesta quarta-feira, 30, a Polícia Militar tira traficantes de circulação em Fernandópolis. As ocorrências resultaram na apreensão de mais de 3,5 kg de drogas e prisão de três indivíduos.
A primeira ocorrência teve início após denúncia informando que um veículo HB20 preto, vindo de Ouroeste com destino a Fernandópolis, transportava entorpecentes. A equipe ALFA da PM localizou o carro no km 555 da Rodovia Percy Waldir Semeghini, próximo ao trevo de acesso à rua Paulino Máximo Duran, na Vila Mariana.
Durante a abordagem, dois passageiros que estavam no banco traseiro tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos, detidos e algemados pelos policiais. Com eles, foi localizada uma sacola contendo 2,177 kg de maconha.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O motorista do veículo, que foi identificado como motorista de aplicativo, foi liberado após verificação dos fatos. Os presos foram encaminhados ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da Justiça.
Na segunda ocorrência da noite, a equipe ALFA foi acionada via COPOM após denúncia de que um indivíduo estaria armazenando drogas em sua residência localizada na travessa Dionízio José das Neves, Vila Neves em Fernandópolis . O suspeito, identificado pelas iniciais K.H.S.S., foi localizado na calçada de sua casa.
Ao ser informado sobre a denúncia, ele admitiu a posse das drogas e afirmou que colaboraria com a polícia para não envolver sua mãe. Com autorização dele e de sua genitora, os policiais entraram na residência e acompanharam o suspeito até o quarto onde a droga estava escondida, embaixo de uma cama.
No local, foram apreendidos 1,411 kg de maconha, três comprimidos de droga sintética do tipo "bala de abacaxi", uma balança de precisão, dois celulares e uma faca utilizada para fracionamento do entorpecente.
K.H.S.S. foi preso em flagrante e também conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.