A briga ocorreu na madrugada deste sábado, 28, em Rio Preto. Um homem morreu e quatro ficaram feridos, após serem esfaqueadas. O suspeito foi preso. O caso aconteceu em frente a uma casa de lazer no bairro Campo Belo.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento, quando cinco pessoas com ferimentos de faca deram entrada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.
Segundo consta, a confusão que terminou com cinco pessoas esfaqueadas decorreu após o suspeito e o sobrinho que são donos de uma área de lazer irem até o local para fechar o local e retirar as pessoas que não tinham feito o pagamento integral do aluguel.
A ação iniciou uma briga e o suspeito alegou que viu o sobrinho sendo agredido e pegou uma faca e esfaqueou as cinco pessoas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA Norte, ainda na unidade foi confirmada a morte de um homem. Outro rapaz também estava em estado grave e aguardava transferência. Os outros três homens, que também foram esfaqueados, permaneciam conscientes. O suspeito foi preso em sua casa e na Polícia confessou ter esfaqueado as cinco pessoas. Como tinha um ferimento no dedo e na perna, passou por atendimento na UPA Tangará sob escolta policial. Foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça.