Caso de cárcere privado, tortura e violência doméstica foi registrado na cidade de Cosmorama, a 56 km de Fernandópolis. Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 23, após marcar as iniciais do nome dele no corpo da esposa, de 25 anos, que há cerca de dois meses vinha sendo agredida e mantida em cárcere privado.
As agressões ocorriam na casa da família, localizada na área rural da cidade. Segundo a polícia, o suspeito usou um ferro quente para marcar nas costas da vítima as iniciais do seu nome.
Após receberem a denúncia anônima, os policiais militares resgataram a vítima. Inicialmente, o suspeito negou a violência e disse que a esposa tinha sido agredida por outra pessoa.
Encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votuporanga, teve a prisão preventiva decretada e vai responder cárcere privado, tortura e violência doméstica.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde para atendimento médico. A filha do casal ficou sob os cuidados da avó materna. (Com informações do G1)