A Polícia Militar de Ouroeste prendeu um homem em flagrante na segunda-feira, 23, por tráfico de drogas e apreendeu materiais utilizados tanto para o comércio de entorpecentes quanto para a recarga de munições.
Durante patrulhamento em uma área conhecida por ser ponto de venda de drogas e receptação de produtos furtados, os policiais avistaram um usuário já conhecido no meio policial saindo de uma residência suspeita. Na abordagem, foi encontrada com ele uma pedra de crack, a quantia de R$ 402,50 em dinheiro e um cartão do programa Bolsa Família.
Questionado, o abordado informou ter sacado o benefício social para pagar uma dívida referente a uma caixa de som penhorada no dia anterior e, com o restante do valor, adquiriu mais uma pedra de crack, totalizando R$ 150,00 em gastos no local.
Diante das informações, os policiais realizaram uma incursão na residência apontada e prenderam o suposto traficante em flagrante. No interior da casa, foram localizados diversos objetos que indicam o comércio de entorpecentes, como balanças de precisão, sacolas plásticas rasgadas, faca com resquícios de drogas e uma substância semelhante a pó branco.
Além disso, os agentes encontraram materiais usados para recarga de cartuchos de munição, incluindo pólvora, estojos, espoletas e chumbos.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.