Crime ocorreu na noite deste domingo. 22
Crime bárbaro choca os moradores da pacata cidade de Floreal com pouco mais de 3 mil habitantes, a 73 km de Fernandópolis. Um homem de 41 anos foi espancado até a morte dentro de uma padaria no centro da cidade na noite de domingo, 22.
Os agressores, o próprio filho da vítima e um amigo dele, segundo informações confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no local quando foi surpreendida pelos dois jovens, que o atacaram violentamente com pedaços de madeira. Mesmo com a chegada rápida do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Nhandeara.
À polícia, o suspeito informou que estava se desentendendo com o seu pai há cerca de um ano e vinha recebendo ameaças de morte. Neste domingo, disse que, novamente, seu pai chegou em sua residência, quebrou o portão e, com um canivete, passou a ameaçá-lo. Durante o final da tarde, ao sair para andar de bicicleta, o rapaz viu o pai dentro da padaria. Neste momento, retornou para casa, pegou um pedaço de madeira e se dirigiu até o estabelecimento, onde cometeu o crime. O outro jovem, de 18 anos, informou à polícia que apenas estava acompanhando o suspeito e que não participou das agressões contra o homem.
A PM foi notificada sobre o ocorrido. Os agentes se deslocaram até o local dos fatos e, em seguida, até a residência do autor, que foi preso em flagrante. O comparsa também foi preso. A madeira utilizada no crime foi encontrada e apreendida.
O caso foi registrado como homicídio. Ambos os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial de Votuporanga, onde permanecem à disposição da Justiça. O último caso de homicídio doloso registrado em Floreal havia sido há 23 anos, em 2002