A Polícia Civil, a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram buscas nesta terça-feira, 17, pela mulher trans, de 25 anos, que desapareceu após sair da universidade onde estuda zootecnia na Unesp de Ilha Solteira, a 134 km de Fernandopolis.
A estudante foi vista pela última vez na quinta-feira, dia 12. A família diz que desde então, o celular da estudante está desligado. Cães farejadores foram usados para auxiliar nos trabalhos de busca em uma mata nas imediações do Campus da Unesp.
A Polícia Civil já pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico da jovem para tentar informações sobre a localização dela.
Segundo o boletim de ocorrência, Carmen de Oliveira Alves, que é mulher Trans, esteve na Universidade Estadual Paulista (Unesp), onde fez uma prova do curso, antes de desaparecer na quinta-feira, 12.
Ante disso, a jovem saiu de casa com uma bicicleta elétrica de cor preta. Carmen tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelo preto cacheado, pele negra e olhos castanhos. A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa.