Com celebração do serviço divino de funeral no Velório Municipal, Fernandópolis presta homenagens a nutricionista e Chef Anne Caroline Eve de Assis Silva Moraes. Ela morreu nesta sexta-feira, 6, e o sepultamente ocorrerá às 17h30 no Cemitério da Saudade. Anne estava internada em Votuporanga e morreu de complicações decorrentes de gripe que evoluiu para pneumonia
Anne Eve, Chefe de Cozinha e pós graduada em Gastronomia Funcional, comandava o restaurante Vila Eve no centro da cidade onde se destacava pela alimentação saudável. Casada com Duzão Saraiva, especialista em Emagrecimento e Hipertrofia era filha de Amauri Piratininga Silva, servidor do Fórum e ancião da Congregação Cristã.
EMPREENDEDORA
A Vila Eve foi criada pela gastrônoma fernandopolense Anne Eve, que vislumbrou um nicho em decorrência de sua própria experiência.
Quando Anne terminou sua faculdade de gastronomia pela mais conceituada instituição do setor no país, o Senac de Campos do Jordão, ela encontrava-se com sobrepeso e decidiu mudar de vida. Procurou então um personal trainer e uma nutricionista e passou a trilhar os caminhos de uma vida saudável.
Com sua formação em gastronomia não foi difícil seguir o cardápio passado pela profissional de nutrição, porém nem todos os brasileiros tem essa sorte e acabam desistindo da reeducação alimentar logo no início.
‘’Não é fácil em uma casa onde moram cinco pessoas, por exemplo, uma única fazer dieta, seguir um cardápio saudável e, por isso, ela acaba desistindo logo no começo. Então o intuito da Vila Eve é justamente dar o suporte para essas pessoas, ajudá-las a seguir uma alimentação saudável’’, contou em entrevista ao CIDADÃOnet.
E deu certo. A Vila Eve virou referência em Fernandópolis quando se fala de alimentação saudável. Ela deixa o legado da alimentação saudável como estilo de vida. Nas redes sociais são prestadas inúmeras homenagens a Chefe Anne Eve.