Crime ocorreu nesta segunda-feira e o acusado foi preso hoje na cidade de Monte Aprazível
A Polícia Civil de Fernandópolis, com apoio de policiais da cidade de Monte Aprazível, a 93 km de Fernandópolis, prendeu na manhã desta terça-feira, 20, Adílio Andrade de Brito, 43 anos, acusado de roubo contra idoso em Fernandópolis. O uso de violência na execução do crime causou ferimentos graves no idoso que se encontra internado em Rio Preto, com suspeita de traumatismo craniano e risco de morte.
O roubo ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19, na Rua Rio de Janeiro, 3439, bairro Coester, em Fernandópolis.
Para execução do crime, Adílio contou com apoio de um motorista de aplicativo de iniciais R.S.B. Segundo a Polícia, imagens do local levaram a identificação do carro usado no crime. Em diligências, policiais localizaram o veículo ainda na noite de segunda-feira. O motorista indicou o comparsa e colaborou com a Polícia para informar o seu paradeiro. Adílio, que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão e recentemente foi preso em Fernandópolis acusado de estelionato, foi preso na manhã de hoje em Monte Aprazível, quando confessou o crime. Com ele, foram encontrados R$ 70, um pingente com a letra “H”, e roupas com manchas de sangue.
Foi dado cumprimento do mandado de prisão e elaborado a prisão em flagrante pelo crime de roubo. O motorista foi ouvido, foi liberado, mas está sendo investigado pela Polícia.
Segundo informações da família, o idoso foi transferido para Rio Preto, está internado no Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano, dado aos graves ferimentos que sofreu na cabeça durante o roubo.
Objetos apreendidos com o acusado de roubo em Fernandópolis