A frase é do secretário de Gestão Júlio SantAnna, durante a entrevista no programa Rotativa no Ar da Rádio Difusora nesta quinta-feira, 15.
Sant´Anna descreveu que trabalha intensamente para republicar licitações abertas na gestão anterior e que foram suspensas pelo Tribunal de Contas do Estado. “Estamos fazendo as adequações legais para nova publicação”, disse o secretário, citando entre elas a licitação destinada a contratação de empresa especializada em serviços de gerenciamento municipal dos resíduos sólidos urbanos. Negócio de R$ 63,9 milhões por contrato de 60 meses. Outra licitação que deve ser colocada na praça em breve é da manutenção da iluminação pública.
SantAnna tratou ainda do contrato de concessão do transporte coletivo de passageiros e admitiu que há forte risco de rompimento de contrato. No que se refere a mão de obra terceirizada, hoje fornecida por apenas uma empresa, confirmou a tendência da prefeitura abrir licitação para contratação de serviços. “Temos que correr, porque o contrato da atual empresa vence em agosto”, citou.
“Temos muitos problemas, mas o propósito do prefeito João Paulo Cantarella é mudar a cara da cidade. Estamos trabalhando para isso”, enfatizou. Veja a entrevista na íntegra no vídeo abaixo: