Os vereadores de Fernandópolis votarão na sessão da Câmara desta terça-feira, 13, o projeto que concede titulo de cidadania para o governador do Estado Tarcísio de Freitas e o que trata das contas do ex-prefeito André Pessuto, referente ao ano de 2022.
Com parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, seguindo parecer do Tribunal de Contas, que atesta regularidade das contas, embora tenha feito apontamentos para melhoria da gestão.
As contas são de 2022, segundo ano do segundo mandato de Pessuto. O projeto será submetido ao plenário durante a sessão ordinária e, caso aprovado, resultará na declaração formal da regularidade das contas.
TITULO
Também na pauta da sessão, o projeto de concessão de Título de Cidadão Fernandopolense ao governador Tarcísio de Freitas. A iniciativa é de autoria do vereador André do Botiquim.
A honraria busca reconhecer os relevantes serviços prestados por Tarcísio à população de Fernandópolis e de toda a região. Segundo o vereador, no comando do Estado desde 2023, sua gestão tem como pilares o desenvolvimento, o diálogo e a dignidade.