O crime ocorreu na cidade de Potirendaba, cidade a 147 km de Fernandópolis. Joseane Barbosa Ferreira foi encontrada morta após ser atingida por quatro golpes de faca. O suspeito do crime ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, foram chamados para atender uma ocorrência de homicídio na avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade. No local, encontraram a vítima caída de barriga para baixo com quatro perfurações de faca no tórax e uma no joelho esquerdo, já sem sinais vitais. A irmã da vítima informou aos PMs que Joseane tinha um relacionamento conturbado com um homem que sempre a ameaçava de morte.
O suspeito do crime, cônjuge de Joseane, fugiu do local com o carro da mulher, um Chevrolet Celta. A polícia realizou patrulhamento pelo município, mas até esta segunda-feira, 17, ele ainda não foi localizado. Joseane deixa dois filhos, uma bebê de 1 ano e 6 meses e uma criança de seis anos. O Conselho Tutelar foi comunicado e encaminhou as crianças para a prima da vítima. O caso registrado como feminicídio está sob investigação da Polícia Civil.