O flagrante ocorreu na SP-463 (Rodovia Antônio Alduíno), próximo ao trevo do Distrito de Fátima Paulista.
Na noite desta segunda (03), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos detidos é morador de Ouroeste, enquanto o outro reside em Indiaporã.
A prisão ocorreu após a polícia receber informação de que um veículo VW Parati, de cor vermelha, estaria transportando drogas de Jales para Ouroeste. Durante patrulhamento, os agentes localizaram o automóvel parado no km 175 da rodovia SP-463 (Rodovia Antônio Alduíno), próximo ao trevo do Distrito de Fátima Paulista.
Ao abordar o veículo e realizar uma busca detalhada, os policiais encontraram uma porção de crack em pedra bruta escondida na saída do ar-condicionado. O condutor, identificado como F.V.C., de 46 anos, confessou que faria o transporte da droga até Indiaporã. Durante a abordagem, um segundo homem, identificado como K.S.B., de 22 anos, chegou ao local alegando prestar socorro ao condutor, pois o pneu do veículo estava furado. Ao tomar conhecimento da situação, ele assumiu a posse da droga.
A equipe, após realizar pesquisa no sistema, constatou que K.S.B. já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante da confissão, os policiais foram até a cidade em que fica localizado a residência de K.S.B., porém nada de ilícito foi encontrado.
No total, foram apreendidos 186 gramas de crack, R$ 600 em espécie, dois smartphones que serão periciados, além do veículo VW Parati utilizado no transporte.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de polícia judiciária ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação criminosa. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.