Na madrugada deste domingo, 22, Policiais Militares da Equipe de Apoio da 2ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam em flagrante dois indivíduos com mais de um quilo de maconha.
A equipe recebeu informações de um imóvel em Jales em que os indivíduos estavam utilizando para a venda de entorpecentes. No local denunciado foram visualizadas três pessoas em frente a uma habitação coletiva, todas conhecidas pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram empreender fuga para o interior de uma das casas. Abordados, foram localizados três aparelhos celulares e a quantia de R$ 591,00.
Na busca domiciliar foram localizados uma faca, uma tesoura, uma balança de precisão, várias porções de maconha que pesavam mais de 1,2 Kg e porções de cocaína. O imóvel aparentava ser utilizado exclusivamente para atividades ilícitas, uma vez que não havia móveis.
Conduzidos à Central de Polícia Judiciária os dois dos suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça para a audiência de custódia. O terceiro individuo figurou como investigado. (Por Samuel Leite)