O PT – Partido dos Trabalhadores – está de volta à disputa eleitoral com ex-prefeito Adilson Campos que terá como companheiro de chapa, Sérgio Teixeira, ex-presidente do Iprem. Até agora, já foram confirmados cinco chapas para disputa da prefeitura. A convenção ocorreu na tarde deste sábado e confirmou a chapa puro-sangue para disputar as eleições.
O PT que chegou a governar a cidade de 2002 a 2004 com Adilson Campos, que na época assumiu a prefeitura com a morte do prefeito Newton Camargo. Adilson era o vice prefeito. No seu mandato a cidade conquistou o curso de Medicina.
O presidente do PT, Toninho Giglioti, confirmou ainda que o partido terá chapa completa de candidatos a vereadores com 11 homens e quatro mulheres. O candidato a prefeito do PT em Votuporanga, advogado Bruno Arena esteve presente na convenção em Fernandópolis para apoiar a chapa Adilson e Sérgio Teixeira.
Na entrevista à Rádio Difusora FM e CIDADÃOnet, Adilson anunciou que pretende fazer uma campanha com três eixos: Saúde, Educação e geração de emprego. “Está na hora de Fernandópolis retomar a liderança regional. Fui convocado pelo meu partido, 20 anos depois, para ser novamente candidato. Temos garra e vontade para lutar por uma cidade melhor para todos”, disse. Sérgio Teixeira que foi secretário durante o governo de Adilson Campos, disse que os dois vão trabalhar juntos pela cidade. A convenção do PT encerrou o super sábado com três convenções. Neste domingo acontece a última convenção reunindo os partidos Mobiliza e Agir.
Veja o vídeo da entrevista abaixo:
Sérgio Teixeira, Bruno Arena e Adilson Campos: PT volta a disputa eleitoral em Fernandópolis