A Dise - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes -de Votuporanga prendeu um dos considerados maiores traficantes da cidade, principal investigado da "Operação Acesso Negado". A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 16, W.R.S.P., de 28 anos, vulgo "Do" estava foragido e escondido em um rancho em Cardoso.
A ação contou com os policiais da Dise, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais. O traficante que estava foragido desde o início da “Operação Acesso Negado” foi localizado, após investigações, em um rancho de pesca nos arredores da prainha do município de Cardoso.
Em uma ação antes do amanhecer, os policiais cercaram o local e utilizando táticas realizaram a prisão de "Do".
O indivíduo foi conduzido à Dise de Votuporanga, onde, após os procedimentos de polícia judiciária presididos pelo Delegado Titular Dr. Rafael Latorre Costa, foi encaminhado à carceragem para a devida audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
No início do mês, uma mulher foi presa em Votuporanga na “Operação Acesso Negado” quando foram apreendidos 22 quilos de cocaína, quatro pistolas, calibre 9mm com carregadores, uma espingarda semiautomática calibre 12 com dois carregadores, além de centenas de cartuchos intactos nos calibres 9 mm e .12. (Com informações do jornal A Cidade de Votuporanga)