Os vereadores de Fernandópolis realizaram nesta terça-feira, e aprovaram o projeto de autoria do vereador Daniel Arroio, que dispõe sobre denominação de próprio público municipal – “Casa da Juventude Maria Cirlei Pagliarani Branco". A Casa será inaugurada no dia 16 de maio e consta na programação do aniversário da cidade.
Na mesma noite, os vereadores aprovaram o pedido de retirada, pelo Poder Executivo, do projeto que trata da alteração para concessão da exploração dos serviços funerários e que incluía concessão para cemitério privado.
Foram aprovados, também, o projeto que estende aos contratados temporários os direitos e vantagens assegurados aos servidores públicos de provimento efetivo ou em comissão, estabelecidos exclusivamente no estatuto do servidor.
Outro projeto aprovado foi o que regulamenta procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação de Transmissão de Radiocomunicação - ETR autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. Foram aprovados dois projetos dos vereadores indicando para medalha 22 de Maio para Maurivon Borges da Silva (indicado por Gustavo Pinato), Paulo Fernandes Martins (por Everaldo Lisboa) e Osmar Ragioto (por João Garcia Filho)
Outros quatro projetos, três deles em regime de urgência foram aprovados na sessão.