Polícia Civil realiza nova etapa da Operação Ultimate II de combate a jogos ilegais

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Polícia Civil realiza nova etapa da Operação Ultimate II de combate a jogos ilegais

A Polícia Civil de Fernandópolis realizou nova etapa da Operação Ultimate II combate a jogos ilegais. Por meio de investigações dos policiais civis da Coordenadoria do 1º e 2º DP de Fernandópolis e Delegacia de Polícia de Ouroeste, a operação teve o apoio da Delegacia Seccional,  DDM, DIG e DISE, e foi realizada no início da tarde e noite desta quinta-feira, 25. 

A operação contou com a participação de 25 policiais civis e oito viaturas e teve como alvos cinco estabelecimentos comerciais.

Cumprindo sua atribuição de Polícia Judiciária nos Municípios de Fernandópolis e Ouroeste, a operação denominada Ultimate II, teve objetivo de identificar estabelecimentos comerciais que exploram jogos eletrônicos ilegais relacionados a uma rede criminosa de atuação regional.

Foram apreendidos seis totens eletrônicos em operação, quatro televisores, anotações manuscritas de jogos e três máquinas eletrônicas de aposta à distância.

Seis envolvidos conduzidos às delegacias da cidade, onde submetidos aos respectivos Termos Circunstanciados, ocasião que os autores foram liberados, após firmar o termo de compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal, quando notificados. Na hipótese de termo circunstanciado os envolvidos são “presos”, mas liberados na sequência caso cumpram os requisitos legais.

Em nota, a Polícia Civil alertou que mantém o combate de jogos ilegais na região, prática que além de envolver organizações criminosas, pode fomentar a lavagem de dinheiro do narcotráfico e a corrupção de agentes do Estado.

Máquinas foram apreendidas na Operação Ultimate II