Um empresário morreu em Votuporanga após agredir a esposa e ser cercado pela polícia. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira. 6, na rua Nassif Miguel, no cruzamento com a rua Humberto Côrrea Bonetti no bairro Pozzobon, zona Norte do município.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem no local, a polícia inicialmente foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. A mulher relatou aos militares que ele estava armado no momento das ameaças.
Segundo a PM, ao chegar no local, encontrou um homem armado com revólver forçando a mulher a entrar em um veículo. Com uma intervenção rápida, os militares conseguiram resgata-la.
O homem entrou no veículo e dirigiu até a casa do casal. Quando a polícia chegou ao local encontraram o empresário já morto..
De acordo com a Polícia Militar, César Augusto Iefer de Lima havia sido preso pela corporação no dia 24 de fevereiro deste ano, por disparo de arma de fogo, mas foi liberado. Ele tinha histórico de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
A Polícia Militar esteve no local isolando a cena, a Perícia já iniciou os trabalhos de coleta das evidências e o caso será investigado pela Polícia Civil de Votuporanga. (Com informações do jornal A Cidade - Votuporanga)