Trio é preso na Euclides da Cunha com 673 kg de drogas, entre crack, cocaína e maconha skank

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Trio é preso na Euclides da Cunha com 673 kg de drogas,  entre crack, cocaína e maconha skank

Três pessoas, duas mulheres e um homem, foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 15, no estacionamento de um posto de combustíveis na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) no KM 506 nas proximidades da cidade de Votuporanga.

Durante Operação Impacto, a equipe TOR – Tático Ostensivo Rodoviário - em patrulhamento, observou ao fundo do pátio de estacionamento de caminhões do posto de combustíveis, a saída de um veículo Toyota/Corolla pesado o que chamou atenção da equipe. Foi feita abordagem no veículo na saída do posto. As mulheres demonstraram nervosismo na abordagem e confessaram haver drogas no veículo. Na busca, os policiais constataram que o porta-malas estava carregado com fardos de drogas. De imediato, a equipe foi até o caminhão de onde tal veículo partira e constatou que também estava carregado com drogas, porém o motorista não foi localizado.

No total foram apreendidos 496 quilos de crack, 127 quilos de cocaína e 50 quilos de maconha tipo “Skank”. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, um automóvel Toyota/Corolla cinza blindado, um caminhão trator Scania e um semi reboque Ibiporã frigorífico carregado com carne JBL.

Embora o condutor do caminhão não tenha sido localizado, porém foi identificado. Após o flagrante todos foram conduzidos a Central de flagrantes ondem permanecem a disposição da Justiça. (Por Samuel Leite - repórter sob supervisão).