A médica pediatra Dra. Ana Flávia Riola Sala Ribeiro, 47 anos, que morreu nesta quarta-feira, 8, em São Paulo, vítima de câncer, será sepultada nesta quinta-feira, 9, às 10 horas da manhã em Fernandópolis. O velório começou às 7 horas.
Natural de Fernandópolis, de família tradicional, a médica era filha do dentista Dr. Marcio Tadeu Sala (já falecido) e de Maria Aparecida Riola Sala. Ela deixa o marido André Luís Ribeiro Pereira e a filha de 12 anos, Isadora.
A Prefeitura de Costa Rica (MS) onde a médica Ana Flávia Riola Sala Ribeiro prestou serviços por mais de 12 anos, distribui nota de pesar e o prefeito em exercício, Ronivaldo Garcia Cota, decretou luto oficial por três dias e emitiu nota de pesar.
“ Mulher de coração generoso e solidário, a Drª. Ana Flávia sempre se dedicou ao atendimento da população de Costa Rica, deixando um legado de amor e cuidado pelos pacientes. Sua ausência deixará saudades eternas nos familiares, amigos, colegas da classe médica e pacientes. Em reconhecimento à sua dedicação e excelência em seus serviços prestados ao município, o Poder Executivo de Costa Rica decretou Luto Oficial por três dias, expressando suas sinceras condolências à família enlutada, pedindo a Deus que conforte seus corações nesse momento de profunda tristeza”, diz a nota.