No último sábado, 08, a Central Park, empresa responsável pelo serviço de fiscalização do estacionamento rotativo no Centro de Fernandópolis, realizou uma ação de orientação aos usuários dos serviços.
Acompanhados pelo mascote da empresa, os monitores orientaram os cidadãos com as opções para adicionar o crédito e estacionar. Também foram distribuídos adesivos com um QR Code que dá acesso ao Whatsapp da empresa que é uma das opções para utilizar os serviços da empresa.
Atualmente, a cidade possui cinco opções para adicionar crédito e estacionamento rotativo. São sete parquímetros localizados na região central, próximo ao Mercado Municipal e próximo ao Poupatempo; pontos de venda no comércio; escritório; WhatsApp (19-99805-5632) e aplicativo Vaga Legal.
Há um ano, a empresa assinou um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – com a Prefeitura de Fernandópolis. Entre outras medidas o documento determinava a tolerância de 15 minutos no estacionamento rotativo sem a notificação para o usuário; o mínimo 20 funcionários por turno nas ruas, dois funcionários de administrativo e um supervisor; a obrigatoriedade de instalação de seis parquímetros; comprovação gastos com divulgação.