Morre o corretor de imóveis Sidnei Rasteli, aos 70 anos

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Morre o corretor de imóveis Sidnei Rasteli, aos 70 anos

Morreu nesta segunda-feira, 12, em São José do Rio Preto o corretor de imóveis Sidnei Rasteli, 70 anos. Ele estava internado havia dias no Hospital de Base. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 13, às 9 horas no Cemitério da Saudade.

Rasteli, ou Rastelinho como era conhecido entre os amigos, era casado com Maria Regina Roquete Rasteli. Em outubro do ano passado, o casal foi alvo de reportagem no CIDADÃO, quando comemorava Bodas de Ouro. Na reportagem publicada na edição de 29 de outubro, Rasteli relembrou o início do namoro. “Nos conhecemos em uma ‘sessão do rapa’, do lendário Cine Fernandópolis. Acabou a energia e ofereci um ‘drops’ a ela, que aceitou. Depois disso, começamos a namorar”. Pouco tempo depois, o jovem casal, ela com 16 e ele com 18 anos, oficializou a união, isso no dia 1º de novembro de 1972 no cartório de Fernandópolis. Segundo Rasteli, na época muitos questionavam se o relacionamento iria durar muito tempo. “Disseram que nossa união não iria durar dois meses e cá estamos celebrando nossas Bodas de Ouro. Confesso que um casamento nem sempre são flores, é preciso ter muita paciência. E, ao contrário do que disseram, lá se foram 50 anos juntos”.

Da união de Sidnei Rasteli e Maria Regina nasceram dois filhos: Sidnei e Juliane Roquete Rasteli e quatro netos: Mateus, João Diego, Maria Eduarda e Ana Beatriz.

Sidnei atuava como corretor de imóveis e compartilhava de grande círculo de amizades. Nas redes sociais, muitos amigos manifestam votos de pesar e condolências à família.