A Polícia Civil de Fernandópolis já identificou o autor do segundo homicídio do ano em Fernandópolis ocorrido na noite de sexta-feira, 9, no estacionamento de uma usina de cana-de-açúcar de Fernandópolis. Vítima e autor trabalhavam para empresas terceirizadas que fazem o transporte de cana para a Usina Alcoeste de Fernandópolis.
Segundo a DIG, o autor dos disparos que mataram Odair Perpétuo Ramos, de 54 anos, morador de Mirassol, é da cidade de Jales e tem 49 anos. A Polícia aguarda que E.L.G. se apresente nas próximas horas para explicar a motivação do crime.
O crime ocorreu no estacionamento externo da usina. Houve uma desavença, quando um deles pegou uma arma de fogo e disparou cinco tiros contra a vítima . que morreu no local.
Após o crime, o acusado fugiu em uma área de plantação de cana-de-açúcar ao redor da usina.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Fernandópolis. Este foi o segundo homicídio doloso registrado em Fernandópolis este ano. Em janeiro, Raimundo Nonato foi morto após briga em um bar no Jardim Uirapuru. (Por Samuel Leite - repórter sob supervisão)