A Prefeitura Municipal de Macedônia, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), irá realizar amanhã, 24, às 14h, na Praça da Matriz, o sorteio presencial das 75 casas que estão sendo construídas na cidade.
Os inscritos no programa de moradias deverão depositar suas senhas em uma urna para concorrer ao sorteio direto no local. O objetivo dessa iniciativa é beneficiar famílias que necessitam de uma moradia, resultado de um trabalho de parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, cujas tratativas estão em andamento desde 2021.
Dentre as autoridades presentes no evento incluirão o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco; o Diretor de Engenharia e Obras da CDHU, Silvio Vasconcellos; o Superintendente de Atendimento Habitacional do Interior, Marcelo Hercolin; o gerente regional de São José do Rio Preto, Osvaldo Carvalho e a possível presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth.
O prefeito Reginaldo Eloy Marcomini dos Reis enfatizou a prioridade de sua gestão em garantir o bem-estar dos munícipes e proporcionar uma boa qualidade de vida. “Esse sorteio das moradias é um passo importante nesse compromisso, beneficiando as famílias de nossa cidade”, finalizou.
Com essa parceria entre a prefeitura e a CDHU, espera-se que o programa de moradias em Macedônia seja um exemplo de sucesso na promoção do acesso à habitação adequada e na melhoria da qualidade de vida das famílias beneficiadas.