Após a polêmica do final de semana, quando foram publicadas resoluções de nomeação e cancelamento para o cargo de diretor técnico da Drads Diretoria Regional de Assistência Social – de Fernandópolis, o governo do Estado diz que, agora, busca um perfil técnico para o posto.
Na sexta-feira, 24, a edição do Diário Oficial do Estado saiu com a nomeação de Fabricio Menezes Marcolino, que é político em Nhandeara, para ocupar o cargo. Junto veio a exoneração da diretora Marivalda Permigiani Vilarinho. Um dia depois, tudo mudou. A edição do diário oficial de sábado trouxe a resolução cancelando a nomeação de Fabrício Menezes Marcolino.
Questionada pela Rádio Difusora e jornal CIDADÃO, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social emitiu uma nota técnica sobre o caso.
Na nota de poucas linhas diz: “A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social informa que, em função de critérios técnicos- administrativos, reavaliou o perfil para o cargo de diretor técnico II, na Diretoria Regional de Assistência Social, em Fernandópolis. No momento, está selecionando nomes com perfil técnico voltado para a área da Assistência Social”
A nota não estabelece prazo para definir o novo nome para o posto na Drads de Fernandópolis que é o braço da Secretaria Estadual na região com jurisdição sobre 49 cidades.