Sempre atento às novidades do seu segmento, o empresário Renato Colombano, da Empresa Funerária Fernandópolis, visitou essa semana a EXPONAF – Exposição Nacional de Artigos Funerários. O evento foi realizado em Campinas pela Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários - AFFAF.
O setor funerário movimenta anualmente cerca de R$ 7 bilhões, no Brasil, e nos últimos anos vem crescendo e se consolidando. Além de movimentar valores altos, o segmento está se modernizando e adotando diferenciadas práticas de acolhimento ao luto. Atrelado a isso, a Empresa Funerária Fernandópolis, que celebrou esse mês 31 anos de história, está em constante atualização e em busca de proporcionar o melhor serviço aos seus clientes.
A feira, que é considerada a maior já realizada na América Latina e um dos maiores do mundo, é destinada exclusivamente ao setor funerário e oferece aos visitantes todas as novidades, inovações, tecnologias, produtos e serviços.
O evento também proporcionou conhecimento por meio de palestras que abordou temas como: vendas, superação e desafios do varejo, a formação do agente funerário, saúde mental para empresas de luto, proteção à privacidade no serviço funerário e a força da mulher.