Rapaz de Fernandópolis que recebeu haxixe e maconha pelos Correios foi preso sábado no bairro Albino Mininel, zona sul da cidade. O flagrante ocorreu após a entrega da droga que chegou pelos Correios.
Após denúncias uma equipe da DISE- Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – de Fernandópolis saiu em diligência até o endereço apontado como local da entrega, os policiais realizaram campana e no momento da entrega realizaram a interceptação e apreensão dos entorpecentes.
Os policiais abordaram o proprietário da casa. O homem, que é pai do suspeito, autorizou a entrada dos investigadores na residência e informou que não sabia da conduta criminosa do filho.
Ele informou aos policiais o supermercado onde o rapaz trabalha. Os policiais se deslocaram e abordaram o jovem no interior do local. Ele afirmou que aguardava a correspondência, mas disse que o material pertencia a um amigo dele.
E.F.S. de 27 anos preso por tráfico de drogas sendo conduzido ao plantão policial ficando a disposição da justiça
Foram apreendidos aproximadamente 80 gramas de maconha e haxixe que estavam dentro de uma caixa. Um aparelho celular também foi apreendido. (Por Samuel Leite - estagiário sob supervisão).