Investigação começou em Fernandópolis quando ela tentou ingressar em universidade com documentos falsos
A Polícia Civil de Fernandópolis prendeu na manhã desta terça-feira em São Paulo uma falsa médica V.C.G.V., acusada de exercício ilegal da medicina, tráfico de drogas e uso de documentos falsos.
A Operação denominada “Médio Médico” capitaneada pelo delegado de polícia e coordenador do 1° e 2 ° Distritos policiais, Dr. Rafael Buosi, mobilizou equipe de policiais de Fernandópolis e apoio de policiais civis da 5ª Delegacia Seccional de Polícia de São Paulo.
A operação é resultado de um ano de investigações da Polícia Civil após a mulher tentar ingressar com documentos falsos em uma universidade de Fernandópolis, porém os documentos foram recusados.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um deles na própria residência da falsa médica e o outro em uma empresa médica em que a acusada era sócia. Foram apreendidos celulares, receituários médicos, fichas de atendimentos de pacientes e outros documentos pessoais.
A prisão e as buscas foram solicitadas pela autoridade policial do município de Fernandópolis, sendo aceita pelo representante do Ministério Público e Poder Judiciário.
A falsa médica passará por audiência de custódia e após ficará à disposição da Justiça.
Documentos e celulares foram apreendidos durante a Operação na capital paulista