Sargento Campos morre aos 91 anos em Fernandópolis

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Sargento Campos morre aos 91 anos em Fernandópolis

Faleceu nesta segunda-feira, 02, aos 91 anos, o Tenente Antônio Rodrigues Campos. Ele era muito conhecido como Sargento Campos e, também, pai do ex-prefeito Adilson Campos.

Recentemente o 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior – BPM/I -, em Fernandópolis, prestou uma homenagem ao tenente no Dia do Soldado e, hoje, em suas redes sociais, registrou a morte do segundo Policial Militar Veterano com mais idade a residir na área do Batalhão.

“Hoje, com sentimento de pesar, nos despedimos do 1º Tenente PM Antônio Rodrigues Campos, que com seus 90 anos era o segundo Policial Militar Veterano com mais idade a residir na área do 16º BPM/I.

Ingressou nas fileiras da Corporação em 1957 e, em 1961, já como Sargento, foi Comandante do Destacamento da cidade de Fernandópolis, que hoje abriga a sede do 16ºBPM/I.

Casado com a senhora Aparecida, teve 6 filhos, entre os quais o senhor Adilson Campos, que foi prefeito de Fernandópolis.

Passou para a inatividade em 1985 e sempre foi lembrado carinhosamente pelos cidadãos mais antigos da cidade como “Sargento Campos”.

Ao Tenente Campos, nossa sincera homenagem e eterna gratidão!”

Ele estava internado na Santa Casa de Fernandópolis e morreu na manhã de hoje. Em decorrência de ter contraído a Covid-19, não haverá velório.

O corpo será cremado em Votuporanga após um cortejo que será realizado pela família até a cidade vizinha.